O Hospital São Luiz Guarulhos é a primeira Unidade da Atlântica D’Or – parceria entre a Rede D’Or e a Atlântica Hospitais e Participações, empresa controlada pela Bradseg Participações e parte do Grupo Bradesco Seguros – e foi concebido para oferecer atendimento completo e de qualidade aos moradores de Guarulhos e região. Somos um hospital geral de alta complexidade, com uma maternidade de excelência e uma ampla estrutura de emergência, exames e atendimento especializado com hora marcada.
Dispomos da maior e mais moderna estrutura para atendimentos de alta complexidade na região, incluindo unidade materno-infantil, emergência, terapia intensiva, centro médico, bloco operatório, hemodinâmica, oncologia, centro de infusão, hospital dia e centro de diagnóstico por imagem, entre outros.
Para o conforto de colaboradores, pacientes e seus familiares, o hospital oferece uma ampla área de convivência com restaurantes.
O Hospital São Luiz Guarulhos proporciona à região um alto padrão de atendimento, com a qualidade e excelência da Rede D’Or, a maior operadora independente de hospitais do Brasil.
Nossa construção e arquitetura foram concebidas com base em conceitos sustentáveis, incorporando processos ambientais como a captação de águas pluviais e o aproveitamento de luz natural. Utilizamos vidros reflexivos, que permitem maior controle da luz e do calor, além de oferecer proteção acústica. A iluminação é feita com lâmpadas LED de alto desempenho, reduzindo o consumo de energia. A estrutura também aproveita o calor gerado pelo ar-condicionado para aquecer as águas de torneiras e chuveiros, e contamos com redutores de vazão para minimizar o consumo de água.
MISSÃO: oferecer serviços de saúde com qualidade, segurança e acolhimento, priorizando o cuidado centrado no paciente e garantindo a sustentabilidade da Instituição.
VISÃO: ser reconhecido pela comunidade, médicos e colaboradores, como o melhor serviço de saúde de Guarulhos e região, estruturado nos pilares de Qualidade Técnica e Percebida.
VALORES: competência, credibilidade, desenvolvimento sustentável, humanização, integridade e respeito.